Lautaro Martínez coloca Inter a um ponto da liderança da Serie A
Perante a derrota pesada e surpreendente do Nápoles na receção à Atalanta (0-3), o Inter aproveitou e recebeu e venceu pela margem mínima o Venezia, por 1-0, regressando ao segundo lugar e aproximando-se do topo da Serie A, estando a apenas um ponto da liderança, à 11.ª jornada.
Lautaro Martínez fez o único golo do encontro, após um excelente cruzamento de Dimarco, ao minuto 65, mas os nerazzurri chegaram a festejar 15 minutos antes, com Mkhitaryan a finalizar uma excelente jogada de equipa. No entanto, após revisão do VAR, o defesa italiano estava em posição irregular, antes de fazer a assistência.
Logo após o tento do avançado argentino, Inzaghi substitui-o por Mehdi Taremi, que pediu grande penalidade já perto do fim da partida, alegando que o seu remate foi desviado pelo braço do adversário. A equipa de arbitragem voltou a analisar a situação, mas não assinalou grande penalidade, por posição irregular de Thuram no lance.
No último segundo do jogo (90+8'), os forasteiros ainda conseguiram igualar o marcador, graças ao cabeceamento de Sverko, após cruzamento de Haps, mas o VAR voltou a intervir e anulou o lance por mão na bola, no momento da cabeçada do defesa croata.
A formação do Veneza marcou no último segundo porém o golo foi anulado 🥶#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #seriea #Inter#Veneza pic.twitter.com/f5xeRhDyJ8
— sport tv (@sporttvportugal) November 3, 2024