Lando Norris partilha frustração com carro
Lando Norris participou em apenas uma das duas sessões de treinos livres de sexta-feira antes do Grande Prémio da Cidade do México.
O piloto da McLaren registou o quarto melhor tempo, ficando a 0.251 segundos de Max Verstappen - que também falhou a primeira hora de preparação no Autódromo Hermanos Rodríguez - e deixou críticas ao carro.
«O equilíbrio do carro está simplesmente a sentir-se por todo o lado. É o mesmo que nas últimas semanas, estamos a ter problemas numa única volta. Estamos a trabalhar arduamente, a tentar tudo, por isso vamos ver o que encontramos», começou por dizer.
«Acho que estamos numa posição aceitável, sem dúvida. Penso que encontrei o ritmo relativamente rápido. Fiquei surpreendido com o quão boa foi a minha primeira volta, e depois na segunda dei um bom passo em frente», acrescentou ainda antes de explicar que a equipa britânica costuma ser melhor nas sextas-feiras.
«Encontrei o limite bastante rápido, mas é exatamente isso que nos está a atrasar. Não foi um dia mau. Normalmente somos fortes às sextas-feiras e depois todos nos alcançam no sábado, por isso temos definitivamente trabalho a fazer», concluiu.
Neste momento, Norris soma 332 pontos e está a 14 pontos da liderança, ocupada pelo colega de equipa Oscar Piastri.