Kikas é trunfo do Estrela para atacar o Estoril
O Estrela da Amadora irá iniciar a competição oficial com uma visita ao Estoril, pela ronda inaugural da Liga, com um plantel remodelado – 18 contratações já efetuadas – mas a principal novidade… já fazia parte dos quadros: Kikas teve a sua transferência encaminhada mas acabou por ser reintegrado no grupo e José Faria conta com ele.
«Sim, obviamente que gostava de contar com ele desde há um mês, quando iniciámos a pré-época mas infelizmente não foi possível, pois foi comunicado que ele ia sair; entretanto aconteceu alguma coisa sobre a qual não faço ideia e foi reintegrado. A partir do momento que é reintegrado, passa a ser uma opção juntamente com todos os outros», assume o treinador, que ganha um importante reforço para atacar a baliza dos canarinhos.
Kikas integrará a convocatória tal como Alex Sola, que também mereceu uma atenção particular do seu treinador quando instado a comentar sobre as opções existentes para o meio-campo após a saída de Amine Oudrhiri, até então capitão de equipa, consumada este sábado.
«Falamos do Robinho, do Paulo [Moreira], do Assane… e também do Sola. Neste momento, o Sola é um jogador com quem conto muito pois já trabalha comigo há algum tempo e no ano passado, quando foi chamado a jogar, em Famalicão, correspondeu», recordou José Faria, que elogiou o seu pupilo.
«Está a aproveitar a oportunidade em função das saídas e não entradas de jogadores para a posição e o Assane chegou com alguns problemas físicos, ainda não está disponível para amanhã, Neste momento o Sola está à frente e amanhã não vou pensar duas vezes se tiver de avançar», garantiu.
Sugestão de vídeo: