Francisco Conceição foi suplente utilizado na vitória dos 'bianconeri' frente ao Pafos. Próximo jogo dos italianos na Champions é com o Benfica

Juventus sofre para dar a volta ao Pafos

'Vecchia Signora' vai receber o Benfica com mais três pontos

A Juventus, com Francisco Conceição, sofreu para vencer (2-0) os cipriotas do Pafos, em jogo da 6.ª jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

Os bianconeri criaram naturalmente maior volume ofensivo. Tiveram mais posse de bola (62%), mais remates enquadrados e no total, mais cruzamentos, mas sentiram muitas dificuldades para ultrapassar a defesa organizada pelo ex-benfiquista David Luiz e o guarda-redes Neofytos Michail.

Com Francisco Conceição em campo a partir do intervalo (para o lugar de Edon Zhegrova, nome falado nos últimos dias para o Benfica) — João Mário não saiu do banco —, a Vecchia Signora chegou ao golo aos 67 minutos. A jogada é de Andrea Cambiaso, que serve a diagonal de Weston McKennie para uma finalização pronta, que bateu o guarda-redes do Pafos.

O 2-0 demorou apenas seis minutos. Com Kenan Yildiz na jogada, Jonathan David atirou para nova explosão de alegria no estádio.

Nos cipriotas, Domingos Quina entrou aos 62 minutos para o lugar de Anderson Silva.

A Juventus vai assim receber o Benfica, na penúltima ronda, a 21 de janeiro, com 9 pontos averbados, contra os 6 das águias.