«João Mário, 'flop' de mais de 11 milhões», escrevem italianos
João Mário deixou o FC Porto rumo à Juventus na última janela do mercado de transferências, mas está longe de convencer em Turim, e a Imprensa italiana desta quinta-feira não poupa o jogador.
«Juventus, o flop de mais de 11 milhões já está servido: apenas duas partidas como titular» é o título do Calciomercato, que fala no fracasso do lateral-direito nos bianconeri: «Só 319 minutos somados.»
A publicação recorda que o defesa de 25 anos chegou à vecchia signora a troco de 11,4 milhões de euros, além de 1,2 milhões de encargos adicionais, quando assinou contrato válido até 30 de junho de 2030, mas que até agora não fez valer o investimento.
Só integrou o onze inicial de Igor Tudor em duas ocasiões, Génova e Verona, sendo suplente utilizado em cinco encontros, incluindo o último da Champions, com o Villarreal... devido a lesão de Juan Cabal.
«É urgente remediar esta situação, já no mercado de transferências de janeiro», sublinham os italianos, observando que o português não tem convencido sobretudo em matéria defensiva.