Pepê foi um dos jogadores que reagiu ao empate no clássico - Foto: Catarina Morais/KAPTA+
Pepê foi um dos jogadores que reagiu ao empate no clássico - Foto: Catarina Morais/KAPTA+

Jogadores do FC Porto reagem ao clássico: «Ponto permite-nos continuar lá em cima»

Borja Sainz, Pepê e Samu foram alguns dos jogadores que recorreram às redes sociais para comentarem o nulo com o Benfica

O FC Porto empatou na receção ao Benfica, no clássico da 8.ª jornada da Liga, e, esta segunda-feira, alguns jogadores dos dragões esboçaram, através das redes sociais, reações ao 0-0 registado no Dragão.

Um deles foi Borja Sainz, que destacou a importância de mais um ponto somado no caminho portista no campeonato. «Queríamos a vitória, mas este ponto permite-nos continuar lá em cima. Obrigado a todos pelo apoio, seguimos juntos!», escreveu o extremo espanhol.

Já o compatriota Samu foi de encontro à ideia de que a vitória teria servido melhor aos dragões. «Demos tudo para alcançar a vitória, mas não foi possível. Orgulhoso da equipa pelo esforço e grato aos adeptos pelo apoio incondicional. Continuamos juntos rumo aos nossos objetivos!», assinalou o ponta de lança.

Pepê, um dos mais experientes do plantel, assinalou a marca redonda alcançada de azul e branco. «Honrado em poder completar 200 jogos com esta camisola! Um feito muito especial pra mim, e que me motiva ainda mais a ser melhor a cada dia, e procurar sempre dar a vida pelo Porto! Não foi o resultado que queríamos e que merecíamos pelo que fizemos e entregámos ao jogo. Nunca foi e nunca será fácil, é seguir unidos e focados jogo a jogo, em busca daquilo que são nossos objetivos!», sublinhou o internacional brasileiro.

O capitão de equipa, Diogo Costa, que agora se junta à Seleção Nacional, foi mais conciso: «Orgulho nesta equipa. Seguimos juntos e focados».

O FC Porto volta à ação no dia 18 de outubro, dia em que defronta o Celoricense, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, em Barcelos.