Jogadores do Barcelona não puderam tomar banho após goleada
A mudança de estádio para o jogo do Barcelona contra o Valência (6-0) gerou mais um inconveniente. Os campeões espanhóis jogaram perante apenas 6000 espetadores no Estádio Johan Cruyff, uma vez que o Camp Nou ainda não está autorizado a receber jogos e o Montjuïc estava ocupado.
E, após o jogo, os jogadores da equipa da casa deixaram o estádio sem poderem tomar banho. Todos pegaram nas suas coisas e saíram diretamente das instalações, ainda equipados. Havia um autocarro à espera para os levar para outras partes do complexo, mas era pequeno e não conseguiu acomodar todos os jogadores.
Todos no Barcelona esperam não ter de recorrer novamente à opção do pequeno estádio. A esperança do clube é que, durante os próximos dias, receba a permissão para jogar no renovado Camp Nou, embora o processo ainda não esteja concluído.
No próximo domingo, os catalães recebem o Getafe e aguardam-se notícias sobre onde o encontro será disputado. Antes disso, na quinta-feira, o Barcelona visita o Newcastle num jogo da Liga dos Campeões.