Jogador do Partizan terá partido garrafa na cabeça de jovem (vídeo)
O Partizan venceu o Mega Basket este domingo, num dérbi sérvio do campeonato local. Mas após a partida, alguns jogadores da equipa principal do Partizan foram para uma discoteca, onde acabaram envolvidos num incidente.
Segundo os sérvios do Sportal, pertencentes ao Grupo Ringier, o mesmo de A BOLA, o incidente terá começado quando os jogadores defenderam um grupo de jovens que estava a ser assediado verbalmente. «Provocaram as raparigas só por estarem acompanhadas pelos jogadores de basquetebol. Parece-me que as ofenderam também com insultos racistas, questionando o que faziam com rapazes negros. Depois, saíram da discoteca e esperaram os jogadores lá fora, onde se gerou uma grande confusão», contou uma testemunha ocular ao Sportal. Um vídeo curto da briga foi publicado nas redes sociais.
Haos ispred noćnog kluba "Bank" rano ujutru u ponedeljak pic.twitter.com/FBR7wbKMNR
— sportsscandals (@sportsscandals1) May 5, 2025
Nas imagens, vê-se um jovem, que as testemunhas e os feridos identificam como Carlik Jones, jogador do Partizan, a atingir um homem na cabeça com uma garrafa durante a confusão. A vítima caiu e o jogador do Sudão do Sul ainda o atingiu com o pedaço de garrafa que restava na sua mão.
O incidente ocorreu por volta das 4.00 horas da manhã de segunda-feira. A polícia recebeu uma chamada por volta das 4.30 horas e, ao chegar ao local, encontrou três homens feridos. Segundo o Sportal, os indivíduos já prestaram depoimento à polícia, afirmando que jogadores do Partizan estiveram envolvidos na briga. Os serviços de emergência médica foram chamados e as vítimas foram levadas para o hospital.
Duas vítimas sofreram ferimentos ligeiros na cabeça, enquanto outra teve uma fratura num dedo. Os jogadores do Partizan não se encontravam no local quando a polícia chegou, mas espera-se que prestem depoimento sobre o incidente.