Jogador do Girona admite que fez falta em lance que deu a vitória contra o Barcelona
Claudio Echeverri, avançado do Girona, admitiu ter cometido falta sobre Jules Koundé no lance que antecedeu o golo do 2-1 contra o Barcelona.
A jogada, que resultou num golo de Fran Beltrán, gerou grande controvérsia por não ter sido assinalada pelo árbitro Soto Grado ou revista pelo VAR. O lance polémico permitiu ao Girona chegar à vitória, enquanto o Barcelona perdeu a liderança para o Real Madrid.
No final do encontro, o próprio Echeverri, conhecido como Diablito, desfez as dúvidas. Em declarações ao programa El Chiringuito, e após ver as imagens, o jogador argentino comentou com um sorriso: «Sim, pisei-o. O que acontece é que eu vinha em velocidade e foi sem querer. Se tivesse apitado falta, teria entendido».
#DAZNLaLiga
Artigos Relacionados: