Ivan Baptista e o empate do Benfica: «Faltou pôr a bola lá dentro»
Ivan Baptista, treinador do Benfica, analisou o empate na receção ao Racing Power, no arranque da liga feminina. As águias chegaram à primeira jornada depois da derrota na Supertaça.
«Faltou pôr a bola lá dentro e finalizar o bom jogo ofensivo que tivemos. Muito honestamente, olhando para o jogo que tivemos hoje de 99 minutos, que muito pouco tempo desses 99’ foram jogados... Dentro daquele tempo que nos foi permitido jogar, acho que a equipa esteve bastante bem. Pecou no momento da finalização, bolas no poste. Ao intervalo o jogo poderia estar decidido. A realidade é que continuamos a pecar, na semana passada assim foi. Tivemos muitos mais lances e oportunidades que o adversário», disse, aos microfones do Canal 11, garantindo que as águias vão «continuar a trabalhar» para encontrar o caminho das vitórias.
«Às vezes não temos de encontrar uma razão óbvia para justificar seja o que for. É um processo, o futebol é um jogo extremamente complexo. Estaria mais preocupado se não conseguíssemos ter oportunidades de golo. Estamos a ter e muitas. A bola não entrar hoje é parte do jogo, do outro lado está uma equipa que tentou defender, num bloco muito baixo e isso dificulta o trabalho de qualquer equipa. Pecámos no último momento de fazer golo, é continuar a trabalhar. Quem trabalha de forma honesta e séria não tem de ter medo de nada», completou.
Artigos Relacionados: