Italianos insistem em Hjulmand para a Juventus
A imprensa italiana volta a insistir nesta segunda-feira no interesse da Juventus em Morten Hjulmand mas as mesmas fontes adiantam que o potencial negócio apenas será possível no verão, uma vez que de momento a vecchia signora não tem disponibilidade financeira para fazer face às exigências da administração da Sporting, SAD, que pede uma verba muito elevada para libertar o jogador, isto numa altura em que, inclusivamente, a cláusula de rescisão do capitão nem sequer está ativa. A esta notícia não é alheio o recente Juventus-Sporting (1-1) a contar para a Champions, no qual o 42 dos leões voltou a deixar muito boa impressão em terras transalpinas.
E, ainda assim, tal como A BOLA deu conta oportunamente, será necessário à Juventus cumprir alguns pressupostos para, mesmo no verão, avançar para a compra dos direitos económicos do dinamarquês.
De facto, os bianconeri não vivem os tempos mais desafogados em termos financeiros e terão de vender o passe de algum elemento do plantel e libertar-se do salário de Dusan Vlahovic, o sérvio que aufere 12 milhões livres de impostos por temporada.
Só depois disso haverá maquia para tentar resgatar um dos mais influentes futebolistas leoninos, contratado ao Lecce no verão de 2023.