Isco sai lesionado e em lágrimas após entrada dura de Amrabat
O médio espanhol Isco, que regressava à titularidade contra o Utrecht, aguentou apenas nove minutos em campo e abandonou o relvado sem conseguir apoiar o pé direito.
O jogador do Betis, que voltava ao onze inicial no jogo contra o Utrecht para a quinta jornada da UEFA Europa League, lesionou-se de forma fortuita após uma entrada feia do seu colega de equipa, Sofyan Amrabat, numa tentativa de aliviar a bola. O médio espanhol ainda tentou regressar ao jogo após uma primeira avaliação médica, mas passados poucos segundos em campo, percebeu que não conseguia continuar e pediu a substituição.
Desta forma, o Betis viu Isco e Amrabat saírem lesionados após um choque acidental nos primeiros minutos da partida. Sofyan Amrabat preparou-se para chutar a bola, mas acabou por atingir em cheio o tornozelo de Isco. Com visíveis sinais de dor, o antigo jogador do Real Madrid caiu no relvado e pediu assistência médica.
Após a saída do Isco, o estádio aplaudiu de pé, enquanto o jogador levava as mãos à cabeça, desolado. Após vários meses afastado dos relvados e motivado pelo recente anúncio surpresa da sua renovação, Isco recebeu a pior notícia possível com esta lesão.
🚨 ÚLTIMA HORA
— Libre y Directo (@LibreDirectoSEV) November 27, 2025
👉🏼 ISCO en una primera valoración, tiene una CONTUSIÓN FUERTE y una herida a la altura de la tibia en su pierna derecha. Se le realizarán pruebas mañana.@carrusel | @RadioSevilla | #UEL pic.twitter.com/QjNSbXBGuO
Numa primeira avaliação, foi reportado que Isco sofreu uma forte contusão e um ferimento na zona da tíbia da perna direita, estando agendados mais exames para amanhã para determinar a extensão exata da lesão.