Thomas Frank, treinador do Tottenham

Frank anuncia um regresso e elogia mentalidade que o Tottenham está a construir

Spurs defrontam o Leeds este sábado, já com Cuti Romero de regresso e no onze inicial

O treinador do Tottenham, Thomas Frank, mostrou-se satisfeito com a mentalidade que a equipa está a construir, depois de um início de época com apenas uma derrota em dez jogos, duas se contarmos com o desaire diante do PSG na Supertaça Europeia, nos penáltis.

Os spurs, de João Palhinha, têm recuperado várias vezes de desvantagens, algumas até por mais do que um golo, algo apreciado pelo treinador de 51 anos. No entanto, quer também ver a equipa londrina a tomar as rédeas do resultado.

«Amanhã [sábado] vamos tentar começar a liderar por 1-0... isto é futebol e há um risco relativamente grande de os adversários marcarem primeiro e temos de ser capazes de superar isso. Penso que a mentalidade e a base que estamos a construir são muito importantes para conseguirmos fazê-lo», começou por dizer, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leeds.

«Estou muito feliz por termos conseguido fazê-lo três vezes seguidas, porque é algo grande. Claro, seria bom simplesmente vencer facilmente por 3-0, mas muito poucas equipas fazem isso», acrescentou.

De resto, o treinador do Tottenham anunciou ainda que Cuti Romero está de regresso às opções, depois de ter recuperado de uma lesão, e vai ser titular na partida deste sábado, agendada para as 12h30.