Cristian Chivu criticado
Cristian Chivu criticado - Foto: IMAGO

Filho de Maradona reage: «Chivu que lave a boca quando fala do meu pai»

Treinador do Inter comentou as polémicas recentes no futebol italiano lembrando o astro argentino e a comparação não caiu bem

Diego Maradona Jr. não gostou de ver o treinador do Inter utilizar o nome do antigo internacional argentino para comentar as mais recentes polémicas no futebol italiano, nomeadamente os erros de arbitragem na vitória dos nerazzurri sobre a Juventus.

«É preciso parar de nos queixarmos de episódios que acontecem todos os domingos, desde os tempos de Maradona, que marcou um golo com a mão e ninguém o criticou», disse Cristian Chivu, na antevisão do jogo contra o Bodo/Glimt, da Champions, referindo-se ao lance mal ajuizado pelo árbitro da partida, que expulsou Kalulu com o segundo cartão amarelo depois de uma falta que não cometeu — Bastoni simulou.

O filho de El Pibe reagiu à comparação, em declarações à rádio Kiss Kiss Napoli. «Ouvi atentamente as palavras do treinador do Inter e não fazia sentido algum trazer o meu pai para a conversa», começou por dizer. «Isto demonstra a sua pequenez e a pequenez de quem ainda fala daquele golo com a mão, esquecendo-se do golo do século que ele marcou pouco depois», juntou.

«Independentemente do clube, Chivu que lave a boca quando fala do meu pai. Como jogador, se ele tivesse feito 1% do que o meu pai fez, até aceitaria, mas não é o caso», concluiu.