Ficaram ‘picados’: Vitinha e Gonçalo Ramos respondem a dupla do Barcelona
Tem sido um clássico dos últimos anos e na noite de quarta-feira Barcelona e PSG voltaram a entregar um espetáculo digno de UEFA Champions League no duelo entre ambos, no Montjuic.
Ora, se dentro de campo há espetáculo, fora das quatro linhas parece haver já alguma rivalidade a ser construída.
Na conferência de imprensa prévia à partida, Pedri foi o porta-voz da ambição do Barcelona. «O PSG é uma das melhores equipas do mundo, mas nós somos a melhor», afirmou. Também Lamine Yamal deixou uma mensagem motivacional nas redes sociais.
A verdade é que o PSG acabou por vencer, e após os 90 minutos, Vitinha e Gonçalo Ramos falaram aos jornalistas e aproveitaram para responder à dupla catalã.
«Isso às vezes acontece. Sabemos que existem esse tipo de declarações antes dos jogos, pode acontecer. Não temos nada a comentar, não queremos saber. Queríamos jogar, vencemos e estamos felizes», afirmou Vitinha.
«É incrível, tenho orgulho nesta equipa porque já aconteceu várias vezes conseguirmos dar a volta ao resultado. Tens cinco jogadores que normalmente são titulares que não estão aqui, tens jogadores da formação que jogam, outros que entram muito bem. Outros que jogam menos que entraram e deram uma grande resposta. Estávamos a perder contra uma das melhores equipas da Europa, fora de casa, e mesmo assim conseguimos fazer esta segunda parte e dar a volta ao jogo. É uma grande declaração da nossa equipa. Quero agradecer a todos os meus companheiros», sublinhou.
«Somos os campeões da Europa, não é preciso dizer mais nada. Se és o melhor, tens de o provar em campo, não falar sobre isso», respondeu por sua vez Gonçalo Ramos, autor do golo decisivo na Catalunha.
#DAZNChampions