Dragões preparam duelo com o Nice

FC Porto prepara Nice com uma novidade

Bednarek já está 100 por cento integrado

O FC Porto iniciou esta quarta-feira o último treino antes do encontro com o Nice, da 5.ª jornada da fase de liga da UEFA Europa League, com uma boa notícia para Francesco Farioli.

Na sessão de trabalho no Olival, que teve os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, já foi possível ver Bednarek 100 por cento integrado.

Em sentido contrário, desfalcou o conjunto azul e branco Nehuén Pérez, afastado na sequência de uma rotura total do tendão de Aquiles, e Karamoh, que se encontra na equipa B, uma vez que não pode jogar nas competições europeias por não estar inscrito na UEFA.

Ángel Alarcón, extremo dos bês portistas que soma dois jogos pela equipa principal esta temporada, também marcou presença no treino, que foi acompanhado de perto pelo presidente dos dragões, André Villas-Boas.

Francesco Farioli e Samu farão, a partir das 12h45, a antevisão do jogo, que está agendado para quinta-feira, às 17h45, no Estádio do Dragão.