FC Porto: Eustáquio já treina às ordens de Anselmi (vídeo)
Depois de se ter juntado à comitiva portista na tarde da passada quarta-feira, Stephen Eustáquio trabalhou pela primeira vez às ordens de Martín Anselmi, nos Estados Unidos.
O médio esteve ao serviço da seleção do Canadá, que teve dois jogos de preparação para o próximo Mundial ante Ucrânia e Costa do Marfim. No entanto, o jogador, de 28 anos, apresentou-se no FC Porto com apenas 90 minutos nas pernas, visto que não foi utilizado por Jesse Marsch frente à seleção africana.
À semelhança de Eustáquio, Deniz Gul também chegou na véspera, mas ainda treinou no Rodkin Academic Success Center, em Piscataway, local de estágio do FC Porto nos Estados Unidos. Os dragões vão defrontar Inter Miami, Palmeiras e Al Ahly na fase de grupos do Mundial de Clubes.
Artigos Relacionados: