Estrela do Real Madrid começa a ficar sem opções no mercado
O futuro de Rodrygo é cada vez mais incerto. Já a perder alguns minutos com Carlo Ancelotti na última temporada, também pela chegada de Kylian Mbappé, o internacional brasileiro praticamente que não foi opção para Xabi Alonso no Mundial de Clubes e foi colocado na porta da saída, com os merengues disponíveis para ouvirem ofertas este verão.
No entanto, apesar do interesse de muitos clubes, principalmente de gigantes europeus, ainda nenhum avançou para a sua contratação e as suas opções estão a desaparecer progressivamente. Falou-se do Arsenal, que avançou por Madueke, falou-se do Bayern, que está perto de fechar Luis Díaz. Até o nome do rival Barcelona foi mencionado pela imprensa espanhola, mas Rashford foi a prioridade.
Um dos problemas do extremo de 24 anos é a quantia que o seu clube pede por ele: 100 milhões de euros, sendo que está avaliado em €90M, segundo o Transfermarkt. Um valor razoável, até pela realidade do mercado nos dias de hoje, mas mesmo assim complicado e que apenas algumas equipas conseguem pagar.
Ainda se fala de Liverpool, que já gastou bastante nesta janela de transferências e que, mesmo assim, ainda está à procura de mais um atacante depois de Ekitiké ter custado €90M ao Frankfurt, e também de Tottenham, que não parece disponível para chegar a esses valores.
Por isso, Rodrygo está a ficar sem alternativas para sair do Real Madrid e não seria descabido uma mudança para a Arábia Saudita, que não teria problemas em pagar essa quantia elevada de 100 milhões de euros. Resta saber se o jogador estaria interessado ou se vai deixar essa possibilidade para o final do mercado.