O Estoril disponibilizará ingressos gratuitos para mulheres na receção ao Nacional, agendada para domingo no Estádio António Coimbra da Mota. Foto: Estoril Praia SAD
O Estoril disponibilizará ingressos gratuitos para mulheres na receção ao Nacional, agendada para domingo no Estádio António Coimbra da Mota. Foto: Estoril Praia SAD

Estoril: mulheres não pagam em Outubro Rosa

Canarinhos apoiam movimento de incentivo à prevenção ao cancro da mama e ingressos para a receção ao Nacional, no domingo, serão gratuitos para o público do sexo feminino

Esta quarta-feira coincidiu com o início da semana para o Estoril, cujo plantel cumpriu dois dias de folga após ter alcançado no domingo o objetivo de qualificação para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal com um triunfo sobre o Belenenses, no Restelo (2-1).

O plantel trabalhou às ordens de Ian Cathro e arrancou a preparação para a receção ao Nacional, agendada para este domingo no Estádio António Coimbra da Mota, cuja bancada estará mais pintada de rosa que o habitual.

O Estoril apoia o movimento Outubro Rosa, em homenagem às mulheres afetadas pelo cancro da mama para incentivar à prevenção de forma a combater este problema, e para promover a iniciativa o emblema da Linha de Cascais, em conjunto com o seu parceiro publicitário há mais tempo em vigor, a CUF, oferecerá ingressos a todas as adeptas que pretendam assistir ao embate com o conjunto alvinegro.

O Estoril e a CUF irão executar diversas iniciativas no decurso da partida para as mulheres presentes como a oferta de pendurantes para autoexame da mama à entrada para as bancadas, mensagens nos ecrãs do Estádio António Coimbra da Mota e também a entrada dos jogadores em campo, que será feita na companhia de jogadoras pertencentes aos vários escalões de futebol feminino dos canarinhos.

Uma homenagem no feminino que, no final, o emblema da Linha de Cascais espera que termine com a obtenção da terceira vitória da época e simultaneamente a segunda entre portas depois de ter derrotado o Aves SAD em setembro, pela 5.ª jornada.