Dois jogos, 16 minutos e... duas expulsões: promessa do Liverpool com vida difícil
A carreira profissional de Amara Nallo está a tornar-se um caso insólito em Anfield. O jovem defesa-central de 18 anos, formado na academia do Liverpool, soma dois jogos pela equipa principal… e duas expulsões.
O primeiro cartão vermelho surgiu logo em janeiro, na sua estreia absoluta pelos reds, frente ao PSV, na UEFA Champions League, quando foi viu o cartão vermelho direto, após ter pontapeado Johan Bakayoko... quatro minutos depois de ter entrado em campo.
Agora, meses depois, o pesadelo repetiu-se: Nallo voltou a ser lançado por Arne Slot - frente ao Crystal Palace, na Taça da Liga inglesa - e voltou a ver o vermelho direto, ao travar Justin Devenny, quando este seguia isolado para a baliza. Talvez a única boa notícia foi que, desta vez, o inglês conseguiu estar 12 minutos em campo.
Contas feitas, a carreira de Nallo na equipa principal do Liverpool resume-se assim: um total de 16 minutos jogados e duas expulsões.
Considerado um dos defesas mais promissores da geração sub-18 do clube, Nallo terá agora de mostrar que estas expulsões não definem o seu futuro - mas sim que fazem parte do processo de crescimento de um jogador ainda em formação. Para já, a estatística não deixa de ser curiosa...