«Devemos resposta diferente a nós e a quem gosta de nós»
Neste sábado, na receção ao Boavista, às 20. 30 horas, no Portimão Estádio, Paulo Sérgio quer que o Portimonense retifique a «imagem muito pobre» que deu na semana passada em Barcelos, onde sofreu uma pesada derrota [0-5] diante do Gil Vicente.
«Sabemos que vamos ter um jogo difícil, com um Boavista muito moralizado, uma equipa com poucas alterações da temporada passada e que normalmente é aguerrida e pratica bom futebol, num excelente trabalho que o Petit vem fazendo no Bessa. E nós temos que estar preparados para essas dificuldades, pela responsabilidade do jogo e em dar uma imagem completamente diferente daquela que demos na abertura do campeonato, onde não tivemos a atitude desejável», reconhece o treinador dos algarvios, reforçando essa mesma ideia:
«Estamos todos alertas para a dificuldade da tarefa, mas, fundamentalmente, devemos uma resposta diferente a nós próprios e a quem gosta de nós. Essa tem que ser a aposta, mudar o chip, porque demos uma imagem muito pobre na semana passada. O Boavista é uma excelente equipa e sabemos que não vamos ter uma tarefa fácil, mas temos que estar empenhados e concentrados para poder competir com uma equipa desta qualidade.»