Depois de bater o líder, Emery não quer ser candidato ao título

Treinador do Aston Villa elogiou entrega dos jogadores, mas à 15.ª jornada não quer falar em título

O Aston Villa ficou a três pontos do topo da Premier League depois de vencer o Arsenal por 2-1, mas o treinador Unai Emery nem quer falar no tema.

«Não estou a pensar nisso. Sei que em 38 jogos é muito difícil. Não somos candidatos - se estivéssemos na jornada 35, talvez pudéssemos falar de forma diferente», referiu após esta partida, da 15.ª jornada.

Quanto ao jogo, reagiu à 7.ª vitória seguida. «Tenho muito orgulho na forma como estamos a responder e como nos focamos em cada jogo, também na Europa, os jogadores são os protagonistas. Estou muito orgulhoso do trabalho deles. Senti, durante os 90 minutos, que tivemos o controlo do jogo. Depois do golo deles [empate aos 52 minutos], tivemos 10 ou 15 minutos para recuperar a nossa estrutura. Depois, voltámos a dominar e estivemos a pressionar», referiu, trabalho que compensou aos 90+5, na última jogada.

«O Villa Park é algo que temos de sentir sempre, a forma como os adeptos nos empurram. Conseguimos o último golo por tudo e porque acreditámos que podíamos vencer este jogo», explicou.