Cristóvão Carvalho reage à entrevista de Vieira: «Limitou-se a alimentar o ruído»
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro, reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira ao Now.
«Vieira tem de se decidir ou deixar o Benfica em paz. Mais uma vez, Luís Filipe Vieira falou… sem dizer nada. Manteve a dúvida no ar, como tem feito há meses. Não diz se é candidato, não apresenta uma ideia, não assume uma posição. Limitou-se a alimentar o ruído, a criticar tudo e todos, provocar agitação e a tentar manter-se relevante à custa do Benfica», começou por escrever, nas redes sociais, pedindo «respeito» pelos benfiquistas.
«Está à espera. Do quê? Esta indefinição permanente não serve o clube. Os benfiquistas merecem respeito, clareza e seriedade. E Vieira continua a fugir a todas essas responsabilidades. Não basta aparecer de tempos a tempos para deixar recados e gerar manchetes. Quem quer verdadeiramente servir o Benfica assume-se, dá a cara e apresenta um projecto. Vieira não faz nada disso. Está apenas a jogar o seu próprio jogo — e os benfiquistas já perceberam isso», completou.
Mais uma vez, Luís Filipe Vieira falou… sem dizer nada.
— Cristóvão Carvalho (@Cristovaocostac) August 1, 2025
Manteve a dúvida no ar, como tem feito há meses. Não diz se é candidato, não apresenta uma ideia, não assume uma posição. pic.twitter.com/ro7m0daP6S
«Estou à espera de uma resposta na próxima semana para decidir se avanço»
Em entrevista ao Now, Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados e que nos últimos meses tem deixado em aberto a possibilidade de se recandidatar, voltou a não ser conclusivo.
«Todos os dias quando faço a barba, digo: ‘vais mesmo candidatar-te mesmo, ou não?’ Não tomarei o passo levianamente. Preciso de mais informação para definitivamente dizer que sim. Com os pés no chão, primeiro com soluções para resolver problemas... quando der esse passo, tenho de ter certezas para resolver problemas e depois que poderei novamente ser campeão e por muitos anos. Quando disser que sim, é sinal que vou avançar. Estou à espera de uma resposta na próxima semana para decidir se avanço. Se for candidato é para ganhar. Quero ter a noção exata que se for novamente para o Benfica, não vou ter problemas. A resposta não tem nada a ver com pessoas, os benfiquistas em breve saberão», disse.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: