Vieira: «É com Lage que o Benfica vai ser campeão»
Luís Filipe Vieira não se considera atingido por recentes declarações de Bruno Lage, na véspera da Supertaça.
Bruno Lage disse ter «consciência dos tempos que aí vêm» e prometeu não entrar «no lado político». Acrescentou: «Algum ataque aos meus jogadores ou à minha equipa é uma linha que não vou deixar passar. O treinador não tem problema se for criticado, mas se chegar à equipa e aos jogadores vão ter de levar comigo.»
Vieira entende que não foi um dos alvos do treinador. «Se calhar, a pessoa que mais bem o conhece sou eu, ainda das camadas jovens. Saiu do Benfica e depois fui buscá-lo para a equipa B e depois principal. E ganhámos. Também o despedi, com a aprovação do Conselho de Administração», começou por dizer, em entrevista ao Now.
«Ele sabe que não há alguém que mais queira que ele ganhe. Sou amigo dele e é com ele que o Benfica vai ser campeão. Mal de algum candidato que queira a derrota do Benfica. Quem me dera chegar a 26 de outubro e o Benfica estar em primeiro lugar e na Liga dos Campeões», argumentou.
«O treinador do Benfica é Bruno Lage, é com ele que queremos ganhar e é com ele que queremos estar em primeiro lugar. Se ganhar, é treinador do Benfica», rematou sobre o assunto.