César Peixoto chama jovem de 16 anos ao treino do Gil Vicente
Depois do desaire caseiro (0-1) ante o Tondela, no sábado, o plantel Gil Vicente já olha para o próximo desafio e prepara a deslocação ao D. Afonso Henriques, onde irá medir forças com o Vitória de Guimarães, na segunda-feira (20h30), em duelo da 13.ª jornada da Liga.
A sessão matinal desta terça-feira às ordens de César Peixoto contou com a presença de cinco jovens dos escalões de formação dos gilistas, com destaque para Tiago Ferreira, guarda-redes de apenas 16 anos, que atua nos juvenis (sub-17) do emblema de Barcelos.
Além do guardião que ingressou nos galos na temporada transata, após uma passagem pelas camadas jovens do Benfica, o técnico chamou ainda o guarda-redes Miguel Vieira, o lateral-direito Manu Teixeira e o extremo Rodrigo Rodrigues, todos dos sub-23, bem como defesa Kayque Correia, do plantel de juniores (sub-19).