Cassiano, jogador do Casa Pia - Foto: IMAGO
Cassiano, jogador do Casa Pia - Foto: IMAGO

Casa Pia com baixa de peso

Cassiano está de fora do jogo com o Famalicão, depois de ter visto o quinto cartão amarelo frente ao Arouca

O Casa Pia regressou na manhã desta terça-feira aos trabalhos, em Pina Manique, para dar início à preparação do próximo compromisso: o Famalicão.

Com o triunfo frente ao Arouca (3-2), os gansos somaram a segunda vitória consecutiva 'em casa' para o campeonato, mas saíram com uma baixa de peso certa: Cassiano, que viu o quinto cartão amarelo na Liga e vai cumprir castigo frente aos minhotos.

O ponta de lança brasileiro é uma das peças indiscutíveis na equipa de Álvaro Pacheco, sendo totalista nos 25 jogos disputados esta temporada pelos gansos, onde já leva quatro golos e duas assistências.

Fora das opções de Álvaro Pacheco está também Larrazabal, que viu igualmente o quinto cartão amarelo frente aos lobos e cumpre castigo diante ao Famalicão.