Deyverson trocou o Atlético Mineiro pelo Fortaleza esta temporada
Deyverson trocou o Atlético Mineiro pelo Fortaleza esta temporada - Foto: IMAGO

Ex-Benfica dá 'show': faz primeiro 'hat-trick' e... canta para a mulher (vídeo)

Deyverson garantiu empate do Fortaleza contra a antiga equipa, o Atlético Mineiro

Deyverson, avançado que em Portugal representou o Benfica e o Belenenses, foi herói no empate do Fortaleza na visita ao Atlético Mineiro (3-3), e não foi só dentro das quatro linhas que deu show.

Hulk e companhia chegaram a estar a vencer por dois golos na Arena MRV, estiveram sempre na liderança do marcador (graças ao ex-FC Porto, a Vítor Hugo e a Dudu)... até aos 90+3'. Deyverson nunca deitou a toalha ao chão e, depois de reduzir a desvantagem por duas vezes, empatou ao cair do pano, assinando o primeiro hat-trick da carreira (47', 67' e 90+3').

O ponta de lança de 34 anos não comemorou os golos por respeito à antiga equipa e até pediu desculpas aos adeptos do galo, ao sair de campo.

No final, na zona de entrevistas rápidas, não escondeu a felicidade por ter marcado pela primeira vez três golos num jogo e dedicou o momento à esposa, cantando um par de versos de uma música.

Deyverson esteve ao serviço do Benfica na equipa B, em 2012/13 (28 jogos, oito golos), antes de rumar ao Belenenses, onde esteve nas duas épocas seguintes — somou 34 partidas e 12 remates certeiros antes de ser emprestado ao Colónia na segunda metade de 2014/15.