Mourinho e os elogios de Rui Borges: «Já sei que vão adjetivar-me»
Rui Borges, treinador do Sporting, deixou elogios a José Mourinho e o treinador do Benfica respondeu na conferência de Imprensa de antevisão do jogo, que decorreu no Seixal.
«Não tenho nada para ensinar-lhe. Agradeço as palavras do Rui. Já sei que vocês vão adjetivar-me com falta de humildade, mas é normal que os treinadores desta geração a seguir à minha tenham admiração por alguém que fez o que fez e abriu portas a que se pensasse o treinador de determinada maneira. Agradeço as palavras do Rui, porque poderia não ter dito e disse. Tenho de agradecer», explicou, sem se deter.
«Ele não tem nada a aprender comigo, é um treinador com experiência, com capacidade, é campeão nacional, teve o mérito muito grande sobre a transformação do Sporting de Ruben Amorim para o seu Sporting. Foi objetivo, corajoso, sabia perfeitamente o que queria, passou ao lado de muitas críticas e está a fazer um trabalho extraordinário. Tenho o maior respeito por ele. Respeito-o a ele e a qualquer treinador contra quem joguemos em Portugal», finalizou José Mourinho.