Benfica: Mayer apresenta ‘vice’ para a área jurídica
Martim Mayer, candidato a presidente do Benfica nas eleições marcadas para 25 de outubro, apresentou o advogado Miguel Olazabal de Almada como candidato a vice-presidente para a área jurídica da lista Benfica no Sangue.
Miguel Olazabal de Almada é desde 2019 partner da firma de advogados Cuatrecasas, onde desempenha as posições de head da área de resolução de litígios em Portugal e global co-head da área de prática de arbitragem internacional. O candidato a vice-presidente tem perto de três décadas de prática na advocacia, foi presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Golfe durante oito anos, entre outras funções que desempenhou e várias áreas.
É uma grande honra integrar a candidatura do Martim Maye
«É uma grande honra integrar a candidatura do Martim Mayer e fazer parte de uma equipa tão completa, coesa, bem preparada e focada no sucesso futuro do SLB. O projeto que o Martim Mayer encabeça é extraordinário na sua abrangência, estruturação e profundidade. A relevância estratégica nele atribuída à área jurídica responde a uma das prioridades mais marcantes de governance moderno das grandes organizações e será chave para a defesa do património e da reputação do nosso clube», diz Miguel Olazabal de Almada.
Martim Mayer, líder da lista, destaca a importância de contar com Miguel Olazabal de Almada. «É uma certeza de enorme competência numa área fundamental para o clube. A sua experiência é ímpar, ocupando uma posição de enorme relevo num escritório internacional de grande dimensão e prestígio. Garante um conhecimento profundo em diversas áreas jurídicas que serão fundamentais para o presente e futuro do nosso clube», destaca.
Martim Mayer concorre para a presidência do Benfica com João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.