Laporta atira-se à arbitragem: «Penálti do tamanho de uma catedral»
Joan Laporta deixou duras críticas à arbitragem do duelo com o Rayo Vallecano, da 14.ª jornada da La Liga, que terminou empatado.
«Creio que todos estamos de acordo que o lance do Raphinha contra o Rayo foi um penálti do tamanho de uma catedral. E o do Lewandowski também», começou por apontar, em declarações aos jornalistas, afirmando que as críticas à arbitragem não são uma desculpa para os maus resultados.
«Nós temos que ganhar. Os casos de arbitragem são águas passadas», completou.