Barbero reforça posição no ataque do Arouca
Não há fome que não dê em fartura. Depois de uma primeira volta de Liga sem qualquer golo apontado ao serviço do Arouca, Iván Barbero despertou para os golos nesta segunda metade do campeonato.
O ponta de lança espanhol de 27 anos que o Arouca contratou esta época ao Deportivo da Corunha aproveitou da melhor forma as chamadas de Vasco Seabra ao onze e já faturou quatro golos, mais uma assistência, nas cinco primeiras jornadas da segunda volta.
Um grau de rendimento bastante para garantir ao avançado de 27 anos a continuidade na equipa que vai defrontar, este sábado (15h30), o Nacional.
Um duelo de significativa importância para os lobos depois da derrota (2-3) frente ao Casa Pia, resultado que interrompeu uma fase positiva de duas vitórias consecutivas, isto antes da entrada num ciclo de jornadas de enorme exigência, que inclui já as duas próximas deslocações, seguidas, aos terrenos do FC Porto e do Famalicão.
Dylan Nandín e o reforço de inverno Fally Mayulu, que aguarda a estreia, são as outras alternativas de Vasco Seabra para o eixo do ataque à baliza da equipa madeirense.