Daniel Bragança pode voltar a sorrir - Foto: IMAGO
Daniel Bragança pode voltar a sorrir - Foto: IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

«Antes de ser jogador era adepto do Sporting. Se tiver de ficar mais dois, três anos»

Daniel Bragança diz que se sente muito bem em Alvalade e reforça: «Não sinto pressão em sair. Estou onde sempre sonhei estar», diz o médio

Daniel Bragança é convidado especial do ‘Jogo a Jogo’ da Sport TV e abordou, além da lesão que o afastou quase um ano dos relvados, do futuro em Alvalade. Uma conversa na qual sublinhou o desejo de se manter.

«Sou feliz no Sporting. Cheguei aos 7 anos e hoje tenho 26. Sinto-me bem. E juntar esses anos conquistas e isso faz de mim mais feliz. Antes de ser jogador já era adepto. E vi o Sporting em tempos críticos. E cheguei a equipa principal e superou as minhas expetativas», disse o médio, que admitiu não sentir a pressão em sair de Alvalade. 

«Não sinto essa pressão de sair. Estou onde sempre sonhei e isso não me dá pressa de sair. Se tiver que ir vou. Não seria a primeira vez, tive duas experiências fora. Vivo dia a dia, ano a ano, a minha única preocupação é aparecer bem. Se tiver de ficar mais dois ou três anos ou tiver de ir embora amanhã...», disse. 

A iniciar sessão com Google...