Alisha Lehmann tem novo namorado: futebolista amador e estrela de 'reality-show'

Participante do 'Love Island' e jogador amador, Montel McKenzie confirmou que está numa relação com Alisha Lehmann, que acaba de assinar pelo Leicester

Participante no reality-show Love Island em Inglaterra, Montel McKenzie revelou que está a namorar com a jogadora mais famosa do mundo, Alisha Lehmann.

Galeria de imagens 19 Fotos

A jogadora suíça, que acaba de assinar contrato com o Leicester, gere também uma equipa de futebol de sete, em conjunto com a apresentadora Maya Jama - namorada de Rúben Dias - na Baller League — competição organizada pelo rapper KSI, na qual Montel também participa como jogador. Ao tornar público o relacionamento na noite de quarta-feira, dia de aniversário de Alisha, Montel partilhou várias otografias do casal.

«Feliz aniversário, meu amor», escreveu ele, acompanhando a mensagem com fotografias do casal durante uma viagem a um local ensolarado e desconhecido.

De referir que Alisha esteve anteriormente numa relação com o futebolista brasileiro Douglas Luiz desde 2021. O casal, que jogou em conjunto pelas equipas masculina e feminina do Aston Villa, separou-se em 2022, mas reatou o romance no início de 2024. Ambos assinaram pelo Juventus antes da temporada 2024/25, mas surgiram especulações sobre uma nova separação no final da época passada.

Durante a celebração da Oktoberfest na Baviera, Alisha deu a entender de forma subtil que estava solteira. Ao usar um vestido tradicional dirndl, atou o laço no lado esquerdo, um costume que sinaliza que a pessoa não está numa relação.