Al Nassr celebrou mais uma vitória - Foto: Al Nassr
Al Nassr celebrou mais uma vitória - Foto: Al Nassr

Al Nassr de Jesus vence sem Ronaldo e defronta Rui Vitória nos ‘quartos’

Triunfo por 1-0 sobre o Arkadag na segunda mão dos oitavos de final da Champions Asiática 2

Sem Cristiano Ronaldo, como tem sido habitual na Champions Asiática 2, e com João Félix a iniciar o jogo no banco - entrou aos 68' -, o Al Nassr venceu o Arkadag por 1-0, na segunda mão dos oitavos de final da prova, apurando-se para os quartos de final da competição.

Depois de ter vencido por 1-0 no Turquemenistão, na primeira mão, Jorge Jesus poupou as principais figuras da equipa, nomeadamente, João Félix, Sadio Mané e Kingsley Coman.

Ainda assim, logo no segundo minuto do jogo, o Al Nassr deu um passo mais firme rumo à próxima fase, graças ao golo de Al Ghareeb, que fixou logo aquele que seria o resultado no final dos 90 minutos. Este foi o nono jogo consecutivo que a equipa de Jorge Jesus venceu e o sétimo em que terminou sem sofrer golos.

Jorge Jesus vai reencontrar Rui Vitória, agora na Champions Asiática 2 - Foto: Al Nassr

O triunfo da equipa saudita coloca-a no caminho do Al Wasl, clube dos Emirados Árabes Unidos, o que significa a reedição de um confronto que se repetiu inúmeras vezes em Portugal, entre Jorge Jesus e Rui Vitória, que assumiu a equipa há pouco mais de uma semana.

A primeira mão dos quartos de final está marcada para o dia 3 de março, em casa do Al Wasl.