Negociações por Gabigol vão prosseguir até dezembro

Flamengo 04-09-2019 21:00
Por Redação

Os agentes de Gabigol estiveram recentemente reunidos na sede do Inter de Milão, de forma a tornarem definitiva a mudança do avançado para o Flamengo, onde está cedido.

 

Apesar de não existir acordo total, o negócio deverá concluir-se por um valor a rondar os 18 milhões de euros, como já tinha sido anteriormente revelado. Agora, resta definir o salário do jogador, em discussões que, segundo o calciomercato, continuarão até dezembro, altura em que expira o empréstimo do brasileiro.

 

Este ano, o antigo avançado do Benfica soma 14 golos no campeonato em apenas 13 partidas disputadas, sete dos quais sob o comando de Jorge Jesus.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias