Taça de Portugal eSports: Sporting disputa duas finais no Jamor

FPF 18-05-2018 19:21
Por Redação

Decorreu esta sexta-feira, em pleno Estádio Nacional, o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal eSports 1vs1 e antevisão da final da prova rainha em Pro Clubs. Pauleta marcou presença no evento.


Já está definido o programa de jogos para a Taça de Portugal FPF eSports. O calendário dos encontros da vertente de um contra um (1vs.1) foi sorteado, esta sexta-feira, no Estádio Nacional, no Jamor. Na modalidade de Pro Clubs, os Grow Up vão defontar o Sporting CP. Pauleta, Diretor da FPF, esteve presente na cerimónia e revelou estar à espera de grandes espetáculos de FIFA.


As partidas - que terão transmissão em direto na RTP Arena - estão agendadas para este sábado, a partir das 20h00.

Para além dos respetivos troféus, o prémio será de quatro mil euros para o vencedor e mil para o finalista vencido.


Eis o sorteio das meias-finais da modalidade 1vs.1 da Prova Rainha:

Meia-final 1: José "RunRun" Soares vs. Godiiinho

Meia-final 2: Gonçalo "RastaArtur" Pinto vs. Hugo "HugoBoss52" Sousa


Finalistas ambiciosos

RunRun demonstrou expectativas altas para a prova: "Acho que vai ser um grande torneio, disputado num grande palco. Acho que a minha experiência, pela quantidade de jogos que já disputei, pode fazer a diferença. No entanto, o meu adversário já mostrou que tem qualidade", disse.


Por outro lado, Godiiinho salientou a valia do adversário, mas não escondeu a vontade de passar à final: "Venho com a ambição de ganhar. Sei que o meu adversário será bastante difícil de bater, mas vou dar tudo para ter sucesso", acrescentou.


No outro embate, RastaArtur sublinhou o intenso trabalho durante testes últimos meses, mas sublinhou a qualidade dos jogadores: "Quem chega aqui tem todo o mérito. Agora é trabalhar para ganhar o troféu", realçou.


HugoBoss52 afirmou que o facto de ser o "underdog" pode ser uma mais-valia: "Foi um percurso difícil. Acho que estou aqui com prestígio. Vou tentar ganhar ao Rasta. mas sei que não vai ser fácil. Estou aqui com menos pressão e quero tentar surpreender. Ser o "underdog" pode jogar a meu favor", revelou.


Na antevisão da final de Pro Clubs, entre os Grow Up e o Sporting CP, os responsáveis de ambos clubes confessaram que será especial jogar no Jamor.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais