Tengstedt e Andreas Schjelderup titulares na Reboleira

Benfica B Tengstedt e Andreas Schjelderup titulares na Reboleira

NACIONAL11.02.202313:32

Os atacantes Casper Tengstedt e Andreas Schjelderup serão novamente titulares pela equipa B do Benfica este sábado, frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira, em partida da Liga 2.

Titularidade que, de resto, tinha sido anunciada por Roger Schmidt, quando questionado sobre o facto de os dois reforços de inverno das águias terem feito a sua estreia com a camisola encarnada precisamente na jornada anterior do segundo escalão, frente ao Tondela (2-1), no Benfica Campus, tendo ambos saído aos 62’.

Recorde-se o que disse o treinador alemão em conferência de imprensa sobre o tema. «Não, não vão estar frente ao SC Braga, decidimos que vão jogar na equipa B no sábado [frente ao E. Amadora, para a Liga 2]. Estão a treinar bem, mas ainda na fase de se prepararem para jogos connosco [equipa principal]. Também não é tão premente porque agora tenho todos disponíveis, posso usar o tempo para lhes dar formação a nível tático e físico. Se não podem jogar agora connosco, podem ganhar ritmo na equipa B, a Liga 2 é perfeita para isso. Talvez para a semana em Brugges possam fazer parte da equipa.»

Em campo estarão também o guarda-redes Samuel Soaresm atualmente o número 2 da formação principal, atrás de Vlachodimos, e o médio João Neves, que tem sido 'puxado' e já soma cinco presenças de alguns minutos pelos 'principais'.