Vitória blinda promessa da formação com cláusula de €60 milhões

Vitória de Guimarães 14-07-2020 12:21
Por Redação

Herculano Nabian assinou contrato profissional com o Vitória de Guimarães válido até 2023, com mais duas épocas de opção. A cláusula de rescisão é de €60 milhões.

 

«Tenho vivido ótimos momentos com a camisola do Vitória. As boas condições que nos oferecem fazem com que possamos estar bem, física e mentalmente. A nós, jogadores, só nos compete retribuir com o máximo empenho e dedicação. Estou extremamente feliz por ver que a Direção aposta muito em mim mas esta felicidade está acompanhada de responsabilidade e sentido de gratidão pelo reconhecimento», salientou o jovem jogador, autor de mais de 50 golos nas duas temporadas ao serviço do emblema minhoto.

 

Herculano conta com mais de 20 presenças nas seleções jovens de Portugal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias