Liga autoriza mais jornalistas nos estádios

Futebol 30-06-2020 16:50
Por Redação

A Liga de Clubes autorizou o aumento de jornalistas e fotógrafos nos estádios, tendo já comunicado a decisão aos clubes, anunciou esta terça-feira a Associação de Jornalistas de Desporto (CNID).

«O CNID informa que, após várias diligências desta Associação de Jornalistas de Desporto e de outras entidades, a Liga Portugal compreendeu as necessidades dos jornalistas», pode ler-se no comunicado, explicando que passa a ser permitida a presença junto ao relvado de 15 fotógrafos (eram sete) e quatro repórteres de rádio (eram três).

Nas tribunas de imprensa mantém-se a obrigatoriedade de redução para um terço da sua capacidade, mas agora com máximo de acesso a 40 jornalistas (até aqui eram 25).

«É evidente que o CNID ainda não está satisfeito com esta alteração, mas apesar de tudo, tendo em conta as questões da pandemia, é já uma melhoria assinalável», destaca o CNID, garantindo que vai continuar «a lutar para que os jornalistas voltem a ter o acesso necessário aos jogos de futebol da Liga».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos