Anthony Lopes quer colocar ponto final em série vitoriosa do PSG

Lyon 07-02-2020 20:17
Por Redação

O Paris Saint-Germain-Lyon de domingo, referente à 24.ª jornada da Ligue 1 francesa, é um jogo de «apostas múltiplas», defende Anthony Lopes, que aposta em quebrar a série de onze jogos sem perder do campeão francês.

 

«Precisamos de pontos para atingir os nossos objetivos e, neste momento, estamos muito longe de os atingir», começou por dizer o guardião português, numa referência aos sete pontos que separam o Lyon (6.º) dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

 

«Esperamos quebrar o PSG em casa deles. Temos de simplificar o nosso jogo, talvez com menos posse de bola, mas apostando em decisões certas. Sabemos que não vamos dispor de muitas oportunidades para marcar. Temos de aproveitar as falhas deles e ter uma enorme consistência defensiva porque conhecemos a força ofensiva do PSG», explicou.

 

O PSG lidera confortavelmente a Ligue 1, com 58 pontos, mais 12 que Marselha (2.º) e 18 que o Rennes (3.º). O Lyon surge em sexto com 33 pontos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias