Sete pessoas com passaporte português em quarentena num cruzeiro

China 06-02-2020 11:08
Por Redação

Sete portugueses estão de quarentena a bordo de um cruzeiro com perto de 3 600 pessoas em Hong Kong, temendo-se que possam existir vários casos do novo coronavírus no navio, informou o Governo de Macau.

 

Minutos antes, em conferência de imprensa, as autoridades macaenses tinham referido que havia três pessoas portadores de passaporte português, mas uma atualização de última hora aumentou esse número para sete.

 

O executivo desconhece se essas sete pessoas são residentes de Macau.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias