Vítor Baía também publicou os três troféus… ao lado de Conceição (e com uma frase)

FC Porto Vítor Baía também publicou os três troféus… ao lado de Conceição (e com uma frase)

NACIONAL07.06.202320:08

A publicação de Sérgio Conceição que tanto está a dar que falar teve uma espécie de ‘parte II’ nas redes sociais de Vítor Baía, vice-presidente e administrador da SAD azul e branca.

Recorde-se que não caíram bem em Sérgio Conceição, assim como em muitos adeptos do FC Porto, as afirmações proferidas por Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto responsável pela área financeira, na apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista 2023-2026. Além de assegurar a inevitabilidade de vender ativos até final de junho, o dirigente disse que o «FC Porto vai querer responder em termos de sucesso desportivo ao que tem sido o sucesso financeiro».
 

Na sequência, Sérgio Conceição publicou nas redes sociais uma foto com o capitão Pepe junto dos três troféus conquistados em 2022/2023, com uma legenda elucidativa: «O vosso apoio é o nosso sucesso. 3 em 4!», escreveu o treinador do FC Porto, dirigindo-se aos adeptos, mas também a Fernando Gomes.

Ora, a publicação de Sérgio Conceição foi feita ontem de manhã, e foi já por volta da meia-noite, muitas horas depois, que Vítor Baía publicou uma fotografia com os mesmos três troféus mas ao lado de… Sérgio Conceição e com a seguinte ‘legenda’: «As taças de todos nós.»

Um ‘post’ com várias interpretações possíveis, seja de apoio ou crítica a Sérgio Conceição, seja apenas numa intenção de simples pacificação…