Vídeo: Messi e Suárez marcaram, mas a noite foi de Alba
Lionel Messi está em grande forma, com 12 golos e nove assistências na MLS esta época. Foto: IMAGO/ZUMA Press Wire

Vídeo: Messi e Suárez marcaram, mas a noite foi de Alba

Argentino marcou o primeiro da equipa e criou o segundo com grande jogada individual

O Inter Miami empatou 3-3 em casa com o St. Louis City, dando seguimento ao bom momento que vive na MLS. Sem surpresas, Messi esteve em evidência.

A equipa detida por David Beckham até começou a perder, fruto de um golo de Chris Durkin aos 15 minutos, mas o mágico argentino empatou a partida dez minutos depois, numa jogada reminiscente dos tempos áureos de Barcelona: Messi recebe no meio, larga em Jordi Alba na esquerda com um passe em profundidade, o lateral devolve a Messi que, de primeira, meteu a bola dentro da baliza.

O St. Louis voltou a adiantar-se aos 41 minutos, por intermédio de Vassilev, mas La pulga tinha outros planos. Ainda antes do descanso, o atual Bola de Ouro passou por dois adversários e largou em Jordi Alba, que encontrou Suárez na área para o uruguaio fazer o 2-2.

As formações voltaram do intervalo determinadas a levar os três pontos para casa e foram os visitantes que voltaram a sorrir primeir: num momento de infortúnio, Luis Suárez marcou um autogolo aos 68 minutos. No entanto, a equipa de Gerard Martino não se deu por vencida e, aos 85 minutos, Jordi Alba recebeu a bola e, de posição frontal, bateu o guarda-redes e selou o empate.

Com este resultado, o Inter Miami mantém-se na liderança da Conferência Este, com 35 pontos em 18 jogos.