«Vamos ter de fazer um jogo muito bom para superar o Sporting»
Artur Jorge, treinador do SC Braga (Atlantico Press/IMAGO)

«Vamos ter de fazer um jogo muito bom para superar o Sporting»

NACIONAL23.01.202418:37

O desejo de Artur Jorge antes do pontapé de saída da meia-final da Taça da Liga

Artur Jorge falou à Sport TV uma hora antes do pontapé de saída da meia-final da Taça da Liga frente ao Sporting. O treinador do SC Braga voltou a antever o encontro e assumiu o desejo da passagem à final e consequente conquista do troféu.

«Uma equipa carregada de ambição, competente e agressiva para o jogo. Vamos ter de fazer um jogo muito bom para superar o Sporting, ganhar o jogo e embicionar como ambicionamos estar na final de sábado», destacou Artur Jorge, que garante não pensar em qualquer ajuste de contas, apesar de já ter sido derrotado pelos leões nesta competição:

«Não há ajuste de contas. Há a intenção e a vontade muito grande de somar titulos. No ano passado, num contexto, diferente [derrota por 5-0 nos quartos-de-final em Alvalade]... Seria importantíssimo para nós para a consolidação do nosso crescimento e chegar onde nós queremos.»

O encontro tem pontapé de saída já às 19h45.

SC Braga vence Sporting e está na final da Taça da Liga

23 janeiro 2024, 21:55

SC Braga vence Sporting e está na final da Taça da Liga

Abel Ruiz marcou o golo que ditou o triunfo dos arsenalistas diante dos leões; formação de Alvalade teve intenso domínio, criou as melhores situações para marcar (enviou, inclusivamente, três bolas aos ferros!), mas o desperdício na finalização saiu bem caro ao conjunto orientado por Ruben Amorim; guerreiros do Minho aguardam por Benfica ou Estoril na decisão do próximo sábado