Tragédia na China: ex-Feirense morre aos 28 anos
Aaron Boupendza terá caído do 11.º andar de um prédio, adiantam na Roménia, país onde o avançado também jogou
Aaron Boupendza, avançado que passou pelo Feirense em 2019/2020 - fez 13 jogos e uma assistência -, morreu aos 28 anos. O gabonês estava a jogar no Zhejiang (China), depois de uma passagem pelo Rapid Bucareste (Roménia).
O atacante, de acordo com o Fanatik, terá caído do 11.º andar de um prédio na China, sendo que os investigadores também estão a considerar a hipótese de suicídio. O avançado não compareceu no treino da sua equipa, o que causou estranheza. A Gazeta Sporturilor, que pertence ao mesmo grupo de A BOLA, acrescenta que Marius Sumudica, treinador do Rapid Bucareste, que como jogador passou pelo Marítimo, confirmou a morte de Aaron Boupendza, com quem trabalhou no emblema romeno.
)
O avançado estava nos chineses do Zhejiang desde o final de janeiro e levava quatro golos e duas assistências em seis partidas. O último jogo de Aaron Boupendza foi há quatro dias e assistiu na derrota com o Shanghai Shenhua.
Além das passagens por Portugal, Roménia e China, Aaron Boupendza passou ainda por Turquia, França, Qatar, Arábia Saudita e Estados Unidos.
Só falta o"VARANDAS"comprar um clube na China ou Rússia.