Sub-17: jogadores suíços agredidos por adeptos em torneio no Porto
Sporting Clube da Cruz lamentou «comportamento de alguns pais e familiares de atletas»
Dois jogadores juvenis dos suíços do Meyrin foram agredidos na manhã deste sábado, num jogo frente ao Sporting Clube da Cruz, no Campo do Outeiro, no Porto.
A notícia foi adiantada pelo Jornal de Notícias, que acrescenta que o árbitro teve de terminar o jogo por falta de segurança. Os suspeitos já tinham fugido quando a Polícia de Segurança Pública (PSP) chegou ao local.
Em comunicado, o Sporting Clube da Cruz lamentou o episódio.
«A direção do Sporting Clube da Cruz lamenta profundamente o comportamento de alguns pais e familiares de atletas, que com as suas atitudes não dignificam o desporto nem merecem assistir a qualquer evento desportivo. Assim, face ao exposto condenamos veemente o ocorrido e informamos que a direção do clube irá tomar medidas em conformidade. Lamentamos que o comportamento de alguns pais ponha em causa a prática desportiva dos seus próprios filhos», pode ler-se na nota oficial.
Nesta zona do país, estes tipos têm orgulho nestes comportamentos. Ainda se acham mais homens fazendo estas coisas... depois, quando são apanhados e vão a tribunal, choram e choram e choram... onde é que já se viu isto????