Sporting: será desta, Biel?
Brasileiro só acumulou 82 minutos desde que chegou a Alvalade
O Sporting apresenta-se esta terça-feira diante do Rio Ave com uma vantagem de dois golos trazida do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, pelo que Rui Borges pode mostrar-se tentado a proceder à rotação de alguns jogadores tendo em conta o acumulado competitivo nesta fase da temporada.
E coloca-se a questão se Biel terá oportunidade de se voltar a mostrar. De facto, desde que chegou ao Sporting o jogador recrutado ao Bahia por €6, 425M fixos a que podem acrescer mais €2M por objetivos, o extremo apenas participou em 82 minutos, sendo que em apenas um encontro foi titular, na segunda mão do play-off Uefa Champions League, diante do Dortmund e quando já estava tudo praticamente decidido, tendo em conta a vitória dos alemães em Lisboa, por 3-0.
Após o encontro com o Moreirense, no qual Biel voltou a não sair do banco, Rui Borges explicou a sua opção. «Joga numa posição onde tem jogadores que estão muito bem em termos individuais. Torna-se mais difícil e ele treina muito bem, estamos contentes. Se calhar merece as oportunidades, mas é apenas e só opção», garantiu.
Mas que raio de contratação foi esta que, nem para fazer descansar uns minutos o Trincão, não serve? O mercado de Janeiro foi mau para o Sporting, não veio o médio que tanto era preciso e veio o Biel.