Sporting: sem acordo por Bondo
Pedro Bondo esteve no Sporting por empréstimo do Petro de Luanda (Sporting CP)

Sporting: sem acordo por Bondo

NACIONAL09.07.202416:05

Leões pretendiam manter lateral-esquerdo, garantindo novo empréstimo, mas Petro de Luanda queria compensação financeira

Pedro Bondo, lateral-esquerdo de 19 anos, que na última temporada esteve cedido ao Sporting, por parte dos angolanos do Petro de Luanda, tendo integrado a equipa B dos leões, está de saída.

Segundo A BOLA apurou, o Sporting não acionou a opção de compra, mas pretendia novo empréstimo, que incluía a possibilidade de o esquerdino poder fazer alguns jogos na equipa de Rúben Amorim, mas a Direção do Petro de Luanda pretendia uma compensação financeira, sendo que não houve acordo entre as partes.

Bondo, que cumpriu 1947 minutos em 23 jogos na Liga 3, marcou um golo e fez outra assistências, despede-se, assim do Sporting, sendo que, fonte próximo do jogador revelou a A BOLA que há a possibilidade de o defesa continuar em Portugal, tendo em mãos propostas de clubes de Liga e Liga 2.

Refira-se que Pedro Bondo conquistou, há dias, a Taça COSAFA, ao serviço de Angola, pela primeira vez em 20 anos, sob orientação do português Pedro Soares Gonçalves, após goleada imposta à Namíbia (5-0), com Bondo a assinar o primeiro golo.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer