Simeone: «Estou com os jogadores até à morte»
Treinador argentino do Atlético Madrid conformado com a derrota (0-2) em Bilbao diante do Athletic; «Eles foram melhores do início ao fim», vincou
Diego Simeone não contestou minimamente a justiça da derrota (0-2) deste sábado à tarde no terreno do Athletic. O treinador do Atlético Madrid, no final da partida, vincou que a equipa basca foi melhor que os colchoneros em todos os aspetos do jogo, desde o primeiro até ao último minuto.
«Eles foram melhores desde o início ao fim, bem, nos últimos 15 minutos fomos um pouco melhores no jogo, tivemos mais possibilidades de fazer golos, mas eles estiveram melhor. Foram melhores em todos os aspetos da partida e mereceram ganhar. Agora vamos tratar de recuperar o mais rápido possível, tentar voltar a meter na cabeça dos rapazes o jogo que vínhamos fazendo até há dois dias e, com tranquilidade, preparar o jogo de terça-feira [com o Getafe]», afirmou o técnico argentino do Atlético Madrid após averbar a quarta derrota da temporada na La Liga, perdendo a oportunidade de encostar no Real Madrid e deixando o terceiro lugar da classificação à mercê do Barcelona, que joga este sábado à noite em Valência.
«Hoje é o dia em que mais tranquilo estou. Porquê? Sei aquilo que os jogadores me estão a dar e estou com eles até à morte. Não tenho nada por que reprová-los. Não estamos a ser fortes fora de casa. Há que melhorar nessa parte. Para ter regularidade na competição é fundamental», juntou Simeone.