Sérgio Conceição: «Sabemos que é uma tarefa muitíssimo difícil»
IMAGO

Sérgio Conceição: «Sabemos que é uma tarefa muitíssimo difícil»

NACIONAL11.03.202420:30

Treinador do FC Porto em antevisão à partida diante do Arsenal, em Londres

Sérgio Conceição na sala de imprensa do Emirates Stadium, na véspera do Arsenal-FC Porto, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Palavras de Arteta sobre o ambiente no Emirates

«O ambiente faz parte do futebol. Estes ambientes onde há muita paixão de apoiar a sua equipa... mas nós temos os nossos adeptos, em número menor mas com mais paixão ainda e com mais vontade de nos apoiar. Quem joga são os atletas que vão lá para dentro.»

Favoritismo do Arsenal

«Sabemos que é uma tarefa muitíssimo difícil. Estamos a falar da segunda equipa com maior valor de mercado na Liga dos Campeões, e nós somos a equipa com menos valor, depois da eliminação da Lazio... Mas isso vale o que vale, existem equipas técnicas muito competentes nas 16 equipas nesta fase. Temos de olhar para aquilo que é a nossa equipa, olhando para a muitíssima qualidade do Arsenal, que percebe todos os momentos do jogo, faz uma pressão constante. É uma equipa completa, bem treinada, e qualquer um dos jogadores é fortíssimo. Olhamos para isso com respeito, não com qualquer tipo de medo.»